sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrevista:Opinião dos Pinguins sobre o Natal CPF

E aí pinguins como vão com vocês? tirando que eu não tenho nada pra falar  eu sai pelas ruas do club penguin entrevistando alguns pinguins para vermos qual é a opinião deles para esse natal primeiro eu entrevistei um pinguin muito simpático chamado Drew Rock aí vai a entrevista completa:

Miguel11325:
P: O que você faria para os não assinantes neste natal?

Drew Rock:
R: Eu daria 1 dia de assinatura para tornar o dia de natal mais especial!

Entrevistamos tambem outros pinguins como a:

Carol Fift:
P:O que você acha que Rockhopper trará de novidade para nós este ano de item grátis? aquele véio barbudo não tem mais o que trazer --'

R:Acho que será um gorro de natal para celebrarmos o espirito natalino iguais!

Bom pessoal esta foi a nossa entrevista então feliz natal a todos estamos contando os dias até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário