quinta-feira, 3 de maio de 2012

Catálogo Estilo Pinguim - Maio 2012

Olá Pinguins ! Estou de novo aqui para mostrar á vocês o Catálogo Estilo Pinguim de Maio de 2012 ! O Catálogo Está totalmente decorado com o Estilo Medieval e com equipamentos de arrasar com os Bicos ! Bem... Vamos lá ?

Primeira Página ( A Capa) :
Segunda Página :
A Esquerda vocês podem ver uma Armadura Altamente equipada ! Com muitos detalhes em Vermelho e Dourado ! Comprando Todas , Tenho certeza que você ficará bem protegido . A Direita há uma Roupa digna de uma Lady ! Cabelos grisalhos e vestido longo fazem o seu estilo ? Que Bom .

Terceira Página :
Na Página da Esquerda vocês podem ver uma Armadura Medieval muito Normal , Usada pelos habitantes da Idade Média. Com um escudo de Metal e Roupa Personalizada , será difícil você ser atacado ! A Direita vocês podem ver um Vestido Lilas e Roxo muito bem detalhado e com uma Peruca de Orelhas muito descolado !

Quarta Página :
A Esquerda você pode ver um equipamento medieval verde , feito de couro ! e proteção na cabeça de metal ! Muito Chique também e é claro ... MEDIEVAL . Agora a Direita vocês poderão ver a roupa de uma Fada Também com um Uniforme medieval, Muito interessante não ?

Quinta Página :
A Esquerda vocês podem ver uma roupa de Mago ( Foi a Primeira Que eu Comprei levando em consideração que eu Sou fã de Harry Potter  ) Com um chapéu pontudo ! A Direita tem um avental que se você comprar e dançar você irá fazer uma dança especial. Mas a Página a Esquerda tem um segredo ! Se você clicar no pé do pinguim que está levantado você irá achar um Item escondido ! Observem :
É isso mesmo ! Roupa real Azul ! Com cetro , coroa e Manto ! Muito legal esse catálogo não é mesmo ? Espero que tenham gostado e até mais .

Pinguinando...

0 comentários:

Postar um comentário