quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novos Catálogos - Festa Medieval !

Olá Pinguins ! O novo Catálogo da Festa Medieval chegou ! E com ele muitos móveis inovadores para a sua mobília ! Vamos ver como ele está agora ? Ai vai :

Capa: 


Primeira Página : 
Está página a Esquerda , Contém estátuas feitas de gramas ! E a direita possuí uma estátua do Dragão Scorn ! E também Dois cogumelos diferenciados ! Mas tem um segredo ! Se você passar o seu Mouse em cima do Cavaleiro de Grama no Escudo dele você poderá achar Isso :
Muito legal não é mesmo ? Vamos para a próxima página !

Segunda Página : 
Nesta página a bandeiras , uma ponte , Um caldeirão e etc 1 Mas ela tem um Segredo ! Se você clicar na Bandeira do Lábaro da Floresta das Fadas você encontrará este Item :
Um Balanço ! Muito Demais !

Terceira Página :
Nesta página do lado Esquerdo contém um Trono Real , Janela do Arqueiro e um Candelabro de Parede ! Olhando para a Página da Direita podemos observar um Espelho Ornamentado , uma Harpa e uma Banheira de Passarinho !

Quarta Página : 
Se você observar nesta página a Esquerda temos um Fungo com diversão , Fonte dos Desejos e Nuvem Tufada ! A página da Direita temos uma Cadeira Rococó , uma mesa Rococó e um Lustre Ilustre , Itens que já foram lançados em um catálogo uma vez ! Bem o Catálogo Iglu Doce Iglu é isso... Mas Pensa que acabou ? Ainda não ! Agora vamos ver o Catálogo do Iglu Novo em Folha .

Catálogo Iglu Novo em Folha - Maio de 2012 


Primeira Página : 
Esse catálogo contém Dois novos iglus ! o Iglu Caverna que é o da Direita e o Iglu da Esquerda é o Solário Medieval ! Muito legais e os móveis do Novo Catálogo falado anteriormente combinam direitinho com os dois Iglus não é mesmo ? Espero que tenham gostado e até mais .

Pinguinando...

0 comentários:

Postar um comentário